terça-feira, 12 de junho de 2012

Esmaltes Outono/Inverno 2012 da Avon!


Esmaltes Outono/Inverno 2012

Sempre gostei dos esmaltes da Avon, a durabilidade é incrível, as cores então, são sensacionais!
Aqueles que me conhecem sabem que adoro maquiagens, porém faço pouco uso  delas, mas me mantenho antenada em tudo que é bom.
Não sou a única, muitas blogueiras também gostam dos esmaltes da Avon. O produto é de longa duração e apresenta secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante. O pincel é maior maior permitindo melhor aproveitamento do produto, sabem aquelas indesejáveis bolhas, com estes esmaltes geralmente não tenho este problema, também acho que eles  se espalham com facilidade, tornando mais fácil pintar as unhas. 
Estes estão sintonizadas com a tendência dos tons escuros para o Inverno 2012: 
I Ching(vermelho cremoso), 
Mapa Astral (cinza cremoso), 
Estava Escrito (roxo cintilante) - AMO!!!!, 
Tarot(verde cremoso), 
Bola de Cristal (furta cor cintilante), e 
Mistérios do Destino (azul cintilante). 

"A escolha da cor do esmalte tem um significado especial para cada uma de nós! A tonalidade selecionada para um determinado dia acompanha o que estamos sentindo ou o que estamos vivendo."



  



Um comentário:

  1. Ju! Eu tbém adooooro os esmaltes da avon... Duram muito e ficam lindos!! Logo vou publicar um post sobre unhas... espero que tu goste... veja lá que eu já publiquei um post com dicas de como evitar as "bolinhas"! Bjão amiga!!!

    ResponderExcluir